Comemoração Explosiva de 7 anos do Bomb Me Brasil
[ 2023-03-09]
Bomb Me Brasil > Top > web_Eventos


Os personagens chibi coloridos favoritos de todos estão de volta para uma bombástica bonança de aniversário! E se tem uma coisa que todo brasileiro adora fazer é festa! Para comemorar o aniversário de 7 anos do Bomb Me Brasil, há uma grande variedade de eventos no jogo começando agora e durando até o dia 26 de março. Então, se você está pronto para ajudar seus amigos chibi a celebrar um carnaval de diversão, você encontrará todos os detalhes abaixo.

Velhos amigos, novos começos!

O tema das comemorações de aniversário é “Diga adeus ao passado, abrace o futuro – 7 anos de diversão com Bomb Me Brasil!” É um tema adequado porque este ano o Bomb Me Brasil recebeu suas maiores atualizações de todos os tempos, com novos visuais vibrantes, armas, trajes, mapas, itens e uma nova interface de usuário brilhante. Embora às vezes a mudança seja difícil, os desenvolvedores têm grandes sonhos para os próximos anos que, com certeza, irão encantar os fãs.

Comemoração dos 7 anos do Bomb Me Brasil

As comemorações do Bomb Me Brasil vão de 6 a 26 de março. Eles apresentam brindes, bônus, eventos, itens exclusivos e muito mais. Abaixo está um plano para o que os jogadores podem esperar, certifique-se de não perder!

6 a 12 de março

Faça login todos os dias para receber 10 x Fragmento de Formiga Azul

8 a 12 de março

Ao recarregar a quantia certa de uma só vez, os jogadores receberão ainda mais recompensas, incluindo trajes exclusivos e uma arma exclusiva com tema de aniversário: Aniversário, Alma de Estrela dos Sonhos

13 a 19 de março

Faça login todos os dias para receber um Machado Morto-Vivo de 30 dias. Além disso, ao completar as missões, os jogadores receberão os tokens Celebração e Aniversário específicos do evento, que podem ser trocados por uma série de recompensas incríveis.

20 a 26 de março

Outro evento de login consecutivo com recompensas gratuitas apenas por jogar! Além disso, há mais chances de ganhar Celebração e Aniversário por meio de missões. Mas é também aqui que entra em jogo uma parte extra especial das comemorações – o Desafio. Ao completar o encontro e vencer os inimigos, os jogadores podem receber muito Aniversário extra.

13 a 27 de março

Agora é hora de fazer bom uso de toda aquela Celebração e Aniversário suado! Os jogadores poderão trocá-los por alguns itens únicos e incríveis, incluindo, entre outros, Fragmento de Alma de Estrela, Anel de Casamento de Diamante

Como vocês podem ver, tem muita coisa acontecendo no Bomb Me Brasil nas próximas semanas. E ainda, ainda mais eventos acontecerão no topo que são exclusivos do Facebook. Então acesse a página oficial do Bomb Me Brasil no Facebook para descobri-los. Você também pode acompanhar os canais TikTok, YouTube e Discord do Bomb Me Brasil!

Bomb Me Brasil pode ser jogado em iOS e Android.

Esperamos que você se junte a nós na festa para celebrar o futuro do Bomb Me Brasil. Que venham mais 7 anos de muita diversão!

E não se esqueça de conferir os eventos que planejamos para o nosso aniversário em nossa página especial de aniversário!!


https://www.gamehollywood.com/BMBR_7anniversary/index.action


Jogue agora:https://go.onelink.me/JzNT?pid=FB=BombMeBrasil_PRMedia


Facebook: https://www.facebook.com/BombMeBR


TikTok: https://vm.tiktok.com/TTPdA2NtJr/


YouTube:https://www.youtube.com/c/BombMe


Discord:https://discord.gg/h48xv4rmgY


Recarregue com descontos de até 20%!


Recarregue agora em:https://www.wspaymentcenter.com/