Junte-se a nós no evento da arena!
[ 2023-09-26]
Bomb Me Brasil > Top > web_Eventos

Nossa comunidade de jogos está repleta de atividades, e tudo isso graças ao seu apoio e entusiasmo inabaláveis.  Agora, vou apresentar dois dos mais novos eventos do nosso jogo.



·Desafio de Setembro

Sua missão?  Para conquistar e sair vitorioso!  A cada vitória, você desbloqueará acessórios incríveis que levarão sua experiência de jogo a novos patamares.  Você tem o que é preciso para vencer o melhor?  Prove sua coragem e colha os frutos!



·Desafio de 10 dias

Nosso "Desafio de Dez Dias" também chegou até nós e é hora de colocar suas habilidades à prova.  Completar os desafios exigidos ao longo de dez dias lhe renderá uma variedade de itens de evento fantásticos.

Mas espere, tem mais!  Para aqueles que desejam ainda mais eventos e recompensas, convidamos você a nos seguir no Facebook e no Discord.  Fique atualizado com as últimas notícias, conecte-se com outros jogadores e seja o primeiro a saber sobre os próximos desafios, concursos e surpresas que esperam por você no horizonte.

Junte-se a nós na busca pela vitória e que suas aventuras nos jogos sejam repletas de alegria e sucesso.  Vejo você no campo de batalha!





Jogue agora:https://go.onelink.me/JzNT?pid=FB=BombMeBrasil_PRMedia

Facebook: https://www.facebook.com/BombMeBR

TikTok: https://vm.tiktok.com/TTPdA2NtJr/

YouTube:https://www.youtube.com/c/BombMe

Discord:https://discord.gg/h48xv4rmgY

Recarregue com descontos de até 20%!

Recarregue agora em:https://www.wspaymentcenter.com/